Slider

Cheirinho de hit! DJ Snake lança "Taki Taki", com Selena Gomez, Cardi B e Ozuna

Sente o cheiro do sucesso!
Nada como DJs pra juntar milhares de pessoas boas em uma mesma música, né? O DJ dá vez a tomar pra si a missão de produzir Aquela Parceria™ é o Snake, que convocou Selena Gomez, Cardi B e Ozuna para seu mais novo single, "Taki Taki", liberado na madrugada dessa sexta-feira (28). 

Como os nomes na parceria já indicam, a faixa é completamente latina, tendo seus versos alternando constantemente entre o inglês e o espanhol. Seu refrão, por exemplo, é todo na segunda língua, e é responsável por fazer com que a música não saia da nossa cabeça já em uma primeira ouvida, com seu "báilame como si fuera la última vez y enséñame ese pasito que no sé".

Falando no refrão em espanhol, o melhor momento da canção é justamente esse, e na voz de Selena, responsável por dividir com Ozuna os vocais da última estrofe de "Taki Taki". O porto-riquenho, aliás, toma conta de praticamente toda a faixa, deixando apenas um espacinho para Cardi B, que é quem costuma dar o nome em parcerias, fazer apenas uma graça. 

Em termos de sonoridade, a música passeia pela rumba, que inclusive é citada no refrão, e brinca com o reggaeton, mas não difere muito do que temos ouvido por aí nessa onda latino-americana que tem rolado na indústria. Não que precisasse ser muito diferente também. Olha só os nomes que temos envolvidos na colaboração! 

E, com isso, pode ser que tenhamos um dos últimos grandes hits do ano. ¡Vamos a bailar!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo