Slider

Tem filme de tudo quanto é gênero entre as estreias dessa semana

"Crimes em Happytime", uma comédia estilo Muppets "para adultos" com Melissa McCarthy, é um dos destaques.


A gente rala a semana inteira no trabalho e/ou nos estudos para, no final de semana, dar aquela afugentada da rotina. Uma das mais comuns (e melhores, diga-se de passagem) formas de fazer isso é ir ao cinema e, por isso, esperamos sempre que tenha algo bacana de novo passando nas telonas. Essa semana veio recheada de filmes nacionais e, dentre os internacionais, tem comédia, ação/terror, suspense, religioso e, para a criançada, animação. Por isso, sem desculpas para dar aquele rolê no cinema, já que há filmes para todos os gostos.


“Crimes em Happytime”

Como uma espécie de Muppets para adultos, “Crimes em Happytime” é uma comédia ácida que traz Melissa McCarthy como Connie Edwards, uma policial em busca de desvendar crimes cometidos por um serial killer. Coincidentemente (ou não), o filme é dirigido por Brian Henson, responsável por dirigir, produzir e, até mesmo, manipular fantoches de diversas produções dos Muppets. Além de McCarthy, o longa traz outros nomes de peso da comédia, como Maya Rudolph (Bubbles), Joel McHale (Agent Campbell), Elizabeth Banks (Jenny).



“Coração de Cowboy”

“Hannah Montana: o Filme” ganha a sua versão brazuca com “Coração de Cowboy”, estrelado por Gabriel Sater, Thaila Ayala e Jackson Antunes. O longa traz a história de um cantor de sertanejo universitário que decide dar um tempo na agitada carreira para se reconectar com suas origens em sua cidade natal (bem Hannah Montana mesmo) e voltar a compor músicas que reflitam seus sentimentos. Nesse meio tempo ele reencontra sua antiga parceira de composição – que é, também, uma paixão de infância –, com quem tenta se reaproximar e fortalecer laços. Com direção do jovem Gui Pereira, o longa homenageia o sertanejo de raiz de Chitãozinho e Xororó sem nem negar as aparências ou disfarçar as evidências.

“A Primeira Noite de Crime”

A série “Uma Noite de Crime”, por um lado, pode até ser um terror meio canastrão, mas não podemos negar que o mote dos filmes impressiona. Neste quarto filme, o partido político que está no poder decide fazer um experimento social, no qual os cidadãos têm 12 horas para fazer o que quiserem sem se preocupar com as leis. Para botar mais fogo no parquinho ainda, o governo estimula as pessoas a ficarem nas cidades pagando uma quantia de US$ 5 mil para cada, além de outros prêmios para quem, literalmente, estiver para o crime. Quem assume a direção é Gerard McMurray e o longa ainda conta com Marisa Tomei no elenco.

“PéPequeno”

A animação da Warner sobre o Yeti, o “Abominável Homem das Neves”, descobrindo sobre a existência dos seres humanos chega às telonas com 69% de aprovação no Rotten Tomatoes, o que mostra que o filme é... bem, muito provavelmente, super divertido para as crianças. Karey Kirkpatrick assume a direção do longa, que conta com a dublagem de Channing Tatum (Migo), James Corden (Percy Patterson), Zendaya (Meechee), LeBron James (Gwangi) e Gina Rodriguez (Kolka).

“O Homem Perfeito”

Luana Piovani é Diana, uma mulher bem-sucedida já na casa dos quarenta anos e se vê numa crise quando descobre que seu marido, que é bem molecão (Marco Luque), está a traindo com uma aspirante a bailarina de 23 anos. Para bagunçar com o namoro do ex-marido, Diana faz um perfil fake de um “homem perfeito” para enganar a menina. O longa está sob a direção de Marcus Baldini, que tem no currículo outras comédias como “Os Homens São de Marte... e É para Lá que Eu Vou” e “Uma Quase Dupla”.

“Um Pequeno Favor”

Com Anna Kendrick e Blake Lively estrelando, este suspense não parece empolgar tanto quanto outros com enredos semelhantes, como “Garota Exemplar” e “A Garota no Trem”. Stephanie (Kendrick) torna-se amiga de Emily (Lively), uma mulher um tanto quanto intrigante, que desaparece de forma misteriosa. Com o sumiço, Stephanie se empenha em descobrir o que aconteceu com sua amiga e acaba descobrindo segredos obscuros sobre ela. Paul Feig, que também esteve à frente de ótimas comédias como “A Espiã que Sabia de Menos”, “Missão Madrinha de Casamento” e “Caça-Fantasmas” (2016), é quem dirige o longa.

“10 Segundos Para Vencer”

Nesta película nacional, Daniel de Oliveira é Eder Jofre, bicampeão mundial no boxe. Conhecido como “Galinho de Ouro”, o atleta foi considerado o maior peso galo da história do boxe e um dos maiores boxeadores de todos os tempos – e sua trajetória é, agora, retratada nesse filme, dirigido por José Alvarenga Jr.

“Sansão”

Não, não é o Sansão, coelhinho da Mônica, mas sim aquele personagem bíblico famoso pelo cabelo. O longa retrata a Força de Sansão (Taylor James) para defender seu povo e vingar seu grande amor, morta por um príncipe filisteu.  Gabriel Sabloff e Bruce Macdonald dirigem o filme.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo