Slider

Voltamos para o início dos anos 2000 com o novo clipe do Khalid, "OTW"

O feat com os rappers 6LACK e Ty Dolla $ign ganhou um clipe super divertido com muitas bomber jackets, celulares de flip e coreografias clássicas do período.

Khalid apostou na nostalgia para o clipe do sua mais nova summer jam, "OTW", lançado na última terça-feira (3). A parceria do cantor com os rappers 6LACK e Ty Dolla $ign virou uma grande celebração do início dos anos 2000, trazendo diversos elementos clássicos da década para o vídeo, entre jaquetas bomber coloridas, celulares com flip e clipes musicais passando na televisão de tubo.

"OTW" traz um R&B suave, que lembra muito os hits produzidos no início da década de 2000 por artistas como Ne-Yo e Usher - período de super influência para o trabalho de Khalid, que tem apenas 20 anos e cresceu ouvindo esse tipo de som. É o segundo single do cantor lançado esse ano, seguindo sua parceria com Normani em Love Lies.

O clipe tem a direção do Calmatic, que já trabalhou com artistas como Anderson .Paak, The Internet e Kendrick Lamar, e combina as cores e cenários de forma incrível para marcar a vibe da época que tanto influencia o single.



Khalid está atualmente finalizando uma turnê na Europa, mas, em entrevista para a Billboard, já confirmou um novo álbum para 2018, ainda sem data de lançamento. Depois do enorme sucesso do seu primeiro trabalho de estúdio, "American Teen" - que rendeu 5 indicações ao Grammy e o top 10 da Billboard 200 ao artista - mal podemos esperar para ver e ouvir o que vem por aí.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo