Slider

Estreias da semana: "Homem-Formiga e a Vespa" e a nova série brasileira da Netflix!

Somente as melhores escolhas para começar bem julho.

Primeiramente, estamos de cara nova! Segundamente, entramos em julho, o famigerado mês de feiras escolares, né? Apesar de sempre termos vários lançamentos legais neste mês, hoje trouxemos somente uma estreia nos cinemas e duas séries da Netflix. Infelizmente, esse post não é patrocinado pelo serviço de streaming, mas se quiserem, tamo aqui, viu?

NAS TELONAS 🍿


Homem-Formiga e a Vespa
Ant-Man and Wasp, dirigido por Peyton Reed
Começando com a estreia que você só pode conferir nos cinemas, "Homem-Formiga e Vespa" chega após a bilheteria duvidosa de seu antecessor e com o papel de cruzar com "Vingadores: Guerra Infinita" por motivos óbvios. Mas é claro que ainda há espaço para a trama do próprio universo do Formiga, como a busca pela Vespa original e a vilã Fantasma para atrapalhar um pouquinho as coisas.



TEM NA NETFLIX 📺


Samantha
Idem, criada por Felipe Braga
Provavelmente você já se deparou com Samantha em alguma de suas redes sociais por conta do marketing fudido que o serviço andou fazendo, né? A série chega à Netflix amanhã e traz a ex-estrela mirim Samantha buscando fazer sucesso novamente de todas as formas que consegue. Emanuelle Araújo é quem dá vida a personagem-título.



Anne With an E - Temporada 2
Idem, criada por Moira Walley-Beckett
O que também chega ao serviço nesta sexta-feira é a segunda temporada de "Anne With An E". Baseado no livro "Anne de Green Gables", a série traz Anne, uma orfã que é adotada por engano por um casal de irmãos solteiros do interior. Neste novo ano, novos personagens serão adicionados à série. Se ainda não conferiu a primeira temporada, corre que dá tempo.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo