Normani, do Fifth Harmony, faz sua estreia solo em "Love Lies", parceria com Khalid

Tell me where your love lieeees!
Quando Normani fez uma pontinha no vídeo de “Young Dumb & Broke”, de Khalid, os dois aproveitaram a deixa para revelar que gravaram uma parceria e que ela, eventualmente, seria lançada. Como? Quando? Pra quê? Nesta quarta-feira (14), nós tivemos as respostas.


Chamada de “Love Lies”, a colaboração não poderia ter chegado em momento melhor. Hoje é comemorado os Valentine’s Day ou, como conhecemos, o Dia dos Namorados lá nos Estados Unidos. É isso que a gente chama de timing perfeito. 

A parceria mistura elementos acústicos com o R&B contemporâneo que já conhecemos de Khalid,  e o resultado é uma música bem refrescante e atual, mas que, de certa forma, nos remete aos duetos simples entre nomes do R&B que víamos nos anos 2000, como "No Air", de Jordin Sparks e Chris Bown.

"Love Lies" dá espaço para que Normani, do Fifth Harmony, possa brilhar em sua primeira música fora do grupo. Aliás, apesar de ser conhecida por seu nome e sobrenome (Kordei), Normani adotou apenas o seu primeiro nome como nome artístico, e já está preparando um disco solo. Beyoncé fazendo escola. 

“Love Lies” faz parte da trilha sonora de “Com Amor, Simon”, comédia romântica que vai contar a história de Simon Spier, que aparentemente leva uma vida comum, mas esconde um segredo: ainda não revelou ser gay para seus amigos e suas família. O longa, que promete finalmente trazer uma história LGBT com final feliz, estará entre nós no dia 22 de março. 

O disco ainda conta com a já lançada “Alfie’s Song”, do Bleachers, além das inéditas “Strawberries & Cigarettes” de Troye Sivan e “Never Fall In Love” do Jack Antonoff, vocalista da banda Bleachers, com a . O material completo chega no dia 16 de março.