Slider

Normani, do Fifth Harmony, faz sua estreia solo em "Love Lies", parceria com Khalid

Tell me where your love lieeees!
Quando Normani fez uma pontinha no vídeo de “Young Dumb & Broke”, de Khalid, os dois aproveitaram a deixa para revelar que gravaram uma parceria e que ela, eventualmente, seria lançada. Como? Quando? Pra quê? Nesta quarta-feira (14), nós tivemos as respostas.


Chamada de “Love Lies”, a colaboração não poderia ter chegado em momento melhor. Hoje é comemorado os Valentine’s Day ou, como conhecemos, o Dia dos Namorados lá nos Estados Unidos. É isso que a gente chama de timing perfeito. 

A parceria mistura elementos acústicos com o R&B contemporâneo que já conhecemos de Khalid,  e o resultado é uma música bem refrescante e atual, mas que, de certa forma, nos remete aos duetos simples entre nomes do R&B que víamos nos anos 2000, como "No Air", de Jordin Sparks e Chris Bown.

"Love Lies" dá espaço para que Normani, do Fifth Harmony, possa brilhar em sua primeira música fora do grupo. Aliás, apesar de ser conhecida por seu nome e sobrenome (Kordei), Normani adotou apenas o seu primeiro nome como nome artístico, e já está preparando um disco solo. Beyoncé fazendo escola. 

“Love Lies” faz parte da trilha sonora de “Com Amor, Simon”, comédia romântica que vai contar a história de Simon Spier, que aparentemente leva uma vida comum, mas esconde um segredo: ainda não revelou ser gay para seus amigos e suas família. O longa, que promete finalmente trazer uma história LGBT com final feliz, estará entre nós no dia 22 de março. 

O disco ainda conta com a já lançada “Alfie’s Song”, do Bleachers, além das inéditas “Strawberries & Cigarettes” de Troye Sivan e “Never Fall In Love” do Jack Antonoff, vocalista da banda Bleachers, com a . O material completo chega no dia 16 de março.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo