Slider

Estamos muito brasileiros e em clima de Copa na festa Pop-up, que acontece amanhã em SP

A Pop-up acontece no Lab Club, na Rua Augusta, e como não queremos ver ninguém de fora, vai rolar VIP pra todo mundo até 0h.
Shakira, temos visita!

Nesta sexta (15) acontece a quarta edição da nossa festa oficial em São Paulo, a Pop-up, e como não poderia ser diferente, já entramos em clima de Copa do Mundo, que aqui virou a Copa das Divas.

CONFIRME PRESENÇA NO NOSSO EVENTO PELO FACEBOOK

Na nossa festa, fica tranquilo que ninguém precisa gostar ou muito menos entender de futebol, o único requisito é saber dançar “Waka Waka” e ter ciência de que, se existe um Ney que fez história, foi de Britney Spears.


E o que não vão faltar são hinos pra dançarmos muuuito a noite inteira, com uma seleção formada pelo blogueiro e DJ que vos fala, Gui Tintel, ao lado de Ciro Iadocico, Tahh S. Brito, Fernando Galassi, Sérgio Yakuza e Aline Oliveira. Além de váaarias outras surpresas...

A Pop-up “Copa das Divas” acontecerá no Lab Club, na Rua Augusta, e como não queremos ver ninguém de fora, vai rolar VIP pra todo mundo até 0h. É só deixar seu nome e dos migos tudo na nossa listinha.

Pra mais infos, é só correr no nosso evento do Facebook. Já aproveita e confirma a presença por lá também!

Até amanhã!


SERVIÇO
Pop-up: Especial Copa das Divas
LAB Club – Rua Augusta, 523
Classificação: 18 anos
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo