Mais que amigas, as friends Nicki Minaj e Ariana Grande sensualizam em "Bed"

Se juntas já causam...

Já dizia o ditado: "em time que está ganhando, não se mexe". É por isso que as mais que amigas, friends, Nicki Minaj e Ariana Grande chegam agora a incrível marca de 4 parcerias lançadas com o novo single da rapper, a sexy "Bed", liberada nesta quinta-feira (14).

Deixando de lado o pop explosivo visto em "Side To Side" e que, pelas prévias, sabemos que também vai dominar "The Light Is Coming", "Bed" segue a linha de "Get On Your Knees", parceria das duas que fez parte do último disco de Nicki, o "The Pinkprint", sendo mais do que apenas sensual, e sim sexual.

Aqui, as duas exploram seus lados mais suaves: Ariana deixa de lado os já característicos agudos e Onika aposta em rimas menos rápidas, mas não menos ágeis, sobre como está pronta para conquistar seu amado. 



"Bed" é a quarta música liberada do "Queen", o novo álbum de Nicki Minaj. Marcado para 10 de agosto, o disco conta também com as já lançadas "Chun-Li" e "Rich Sex", com o Lil Wayne. 

Mais que amigas, as friends Nicki Minaj e Ariana Grande sensualizam em "Bed" Mais que amigas, as friends Nicki Minaj e Ariana Grande sensualizam em "Bed" Reviewed by Nathalia Accioly on 6/14/2018 10:06:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.