Slider

O crossover mais ambicioso da história está no novo trailer de "WiFi Ralph"

Tá uma fofura, gente!
Quando a Marvel estava prestes a lançar "Vingadores: Guerra Infinita", os diretores e irmãos Russo venderam a produção como "o crossover mais ambicioso da história", virando motivo de meme pela internet toda. Brincadeiras a parte, o verdadeiro crossover mais ambicioso da história está no novo trailer de "WiFi Ralph" que reúne todas as princesas Disney e ainda tem um pitacozinho de militância em forma de humor.


NÃO TÁ UMA FOFURA?

"WiFi Ralph" soa como um produto somente para referenciar tudo de icônico da Disney, como as próprias princesas à "Star Wars" e o universo Marvel. Além do amor próprio, uma caralhada de coisa icônica da internet estará presente, é claro, como o "BuzzzTube", um site que ditará tendências. A gente não precisa explicar quem são os dois grandes inspiradores para ele, certo?

Na trama, Ralph e Vanellope precisam viajar até a internet em busca de uma peça que salvará o jogo da garotinha. Além da volta dos dubladores do primeiro filme, a produção ainda contará com as dubladoras originais das princesas Disney. Com direção de Rich Moore e Phil Johnston, "WiFi Ralph" chega aos cinemas em 3 de janeiro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo