O clipe de "Back To You", da artista Selena Gomez, é quase um filme de assalto dos anos 60

Quando o assunto é clipe, Selena Gomez não decepciona, né?

Você pode falar o que quiser da Selena Gomez, mas não pode negar que ela sabe como entregar bons clipes. De “Bad Liar” a “Fetish” (esconde “Wolves” na fanbase), a artista lança nessa terça-feira (05) o vídeo para seu novo single, “Back To You” e, sem surpresas, a produção é ótima e bem criativa.

No clipe, totalmente inspirado no filme francês “O Demônio das Onze Horas”, Selena leva ao pé da letra a ideia de que “faria tudo de novo” e resolve largar uma festa bem chique e vintage pra sair por aí com seu boy em um carro roubado. Mas é claro que nada disso dá muito certo e, entre legendas e quebras da quarta parede, ela e o cara se desentendem totalmente... só pra continuar cometendo os mesmos erros.


Tudo bem que “Back To You” não é uma das músicas mais inspiradas que Selena lançou nos últimos meses, mas com esse clipe deu até pra sentir uma vontade de que esse fosse o primeiro single de um novo disco, né?

Ainda assim, a canção continua sendo, até o momento, apenas parte da trilha sonora da segunda temporada de “13 Reasons Why”, série produzida por ela para a Netflix. E o sucessor do “Revival”... esse aí, só deus sabe.

O clipe de "Back To You", da artista Selena Gomez, é quase um filme de assalto dos anos 60 O clipe de "Back To You", da artista Selena Gomez, é quase um filme de assalto dos anos 60 Reviewed by Nathalia Accioly on 6/05/2018 12:52:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.