Alice Caymmi e Cleo rebolam horrores e celebram a independência feminina no remix de "Sozinha"

A faixa do álbum "Alice" ganhou uma nova versão nas mãos do produtor U.GOT, com direito a clipe e muita coreografia

Depois do feat com Pabllo Vittar na dançante "Eu Te Avisei", a cantora Alice Caymmi lançou nessa terça-feira (12) uma nova parceria, dessa vez com a amiga Cleo (ex-Pires) e o produtor carioca U.GOT para a faixa "Sozinha".

Um verdadeiro hino da independência feminina, "Sozinha" faz parte do disco autointitulado "Alice", e a nova versão com Cleo ganhou um clipe com muita coreografia, caras e bocas das duas. Mais um trabalho que mostra esse novo lado "pop" de cantora, que apostou em uma sonoridade mais próxima da MPB nos seus álbuns anteriores, "Rainha dos Raios" e "Alice Caymmi".



Para o álbum "Alice", a cantora contou com a produção de Bárbara Ohana e a participação do Brabo Music Team - time de produtores comandado por Rodrigo Gorky e responsável pelos últimos trabalhos de Pabllo Vittar e Matheus Carrilho - em algumas das faixas, o que pode ter trazido toda essa influência pop para o universo da neta de Dorival Caymmi.


Já Cleo estreou o seu primeiro trabalho na música em março desse ano, com o EP Jungle Kid, produzido pelo próprio U.GOT e que também traz uma interessante mistura de gêneros musicais, com algumas faixas mais próximas do pop e outras com claras influências de rock alternativo internacional.



O que acharam da parceria das duas? Já podemos considerá-las os novos cristais da música pop brasileira?

Alice Caymmi e Cleo rebolam horrores e celebram a independência feminina no remix de "Sozinha" Alice Caymmi e Cleo rebolam horrores e celebram a independência feminina no remix de "Sozinha" Reviewed by Marilia Dutra on 6/14/2018 06:50:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.