Reprodução/Divulgação O escritor, que é um mestre do terror, elogiou o filme em seu twitter.

Tá todo mundo falando de “Um Lugar Silencioso”, até o Stephen King

O escritor, que é um mestre do terror, elogiou o filme em seu twitter.
“Um Lugar Silencioso” é a nova aposta da Paramount para os cinemas. O filme de terror, dirigido por John Krasinski (“The Office”) e estrelado pela maravilhosa Emily Blunt (“O Diabo Veste Prada”), vem sendo aclamadíssimo pela crítica especializada e fãs do gênero.

Na trama, a familia de Evelyn Abbott (Emily Blunt) vive em total silêncio, pois uma entidade que os persegue pode ataca-los ao qualquer sinal de barulho (para se comunicarem, por exemplo, utilizam linguagem de sinais).



A premissa do filme é muito interessante, você já consegue imaginar que terão cenas que deixarão seu coração saindo pela boca - e não é só a gente que acha isso. O escritor Stephen King, inventor do terror e de clássicos como “Carrie, A Estranha”, “It - A Coisa” e “O Iluminado”, foi em seu twitter elogiar o longa:
"Um Lugar Silencioso” é um trabalho extraordinário. Atuações excelentes, mas o principal é o SILÊNCIO e como ele faz o alcance da câmera se expandir da forma que poucos filmes conseguiram.
Com a benção de um dos grandes nomes do gênero, é difícil não querer assistir ao filme, né? Mas pra nossa sorte, ele já tá em cartaz por todo Brasil pra matarmos a curiosidade.