Slider

Assista ao doloroso plano-sequência de Florence + The Machine no clipe de 'St Jude'

Dia 29 de maio receberemos mais uma graça divina com o lançamento do "How Big, How Blue, How Beautiful", terceiro álbum da banda Florence + The Machine e sucessor do "Ceremonials", lançado em 2011. A divulgação começou com o trailer do álbum, que vinha com trecho da faixa-título. Depois a explosiva "What Kind of Man", carro-chefe do material. Agora chega até nós mais um vídeo, "St Jude".

Filmado em plano-sequência, ou seja, sem cortes, o vídeo de "St Jude" foi dirigido por  Vincent Haycock - diretor parceiro de Calvin Harris, como "Sweet Nothing" com a Florence, e "West Coast" da Lana Del Rey. Subintitulado "Capítulo 2 da Odisseia", no clipe temos a já costumeira ligação da cantora com a natureza e a realidade que a cerca, sempre naquele tom obscuro e até pessimista. Tá belo e triste.

Composto quase que unicamente por Florence, já podemos afirmar que o "How Big, How Blue, How Beautiful" é um dos álbuns mais aguardados do ano. Bem que a banda poderia voltar para o Rock In Rio, hein? Enquanto não matamos a saudade por completo, assista ao clipe de "St Jude".

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo