Slider

Já assistiu ao clipe novo da Halsey, para o remix de “Alone”?

O clipe mostra mais um capítulo da jornada que teve início em "Now Or Never".







Halsey lançou na última semana o clipe para o remix de “Alone”, com a participação de Big Sean e da rapper britânica Stefflon Don, uma das apostas femininas para o hip-hop deste ano e que esteve, inclusive, ao lado de J Balvin, Future e MC Fioti no remix de “Bum Bum TamTam”.

A faixa que poderia facilmente estar em um álbum da nova fase de Calvin Harris, é a terceira música de trabalho do mais recente álbum de Halsey, “Hopeless Fountain Kingdom”, e tem a missão de manter o bom desempenho que a cantora teve com “Bad At Love”, sua primeira música solo a alcançar o top 5 da Billboard Hot 100.

Desta vez se distanciando um pouco da estética pós apocalíptica, acompanhamos mais um capítulo da jornada de Luna e Solis, que teve início em "Now Or Never". O clipe mostra a personagem de Halsey reencontrando seu grande amor em um baile de máscaras luxuoso, porém, ele está acompanhado por uma mulher muito parecida com ela. Assim como na nova versão da música, Big Sean e Stefflon Don também participam do vídeo. Através de seu Twitter, Halsey esteve respondendo dúvidas de fãs referente ao clipe e à ligação dele com a era.

Já estamos ansiosos para saber como será o desfecho desta saga!



Em Junho, a cantora virá ao Brasil com a "Hopeless Fountain Kingdom Tour", que passará por São Paulo e Rio de Janeiro, trazendo a participação de Lauren Jauregui como show de abertura.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo