Cardi B tá cantando sobre traições, mas jura que não tá lavando roupa suja em “Be Careful”

Temos mais um hit da rapper?

O ano passado foi marcado pela falta de mulheres nos charts, mas Cardi B surgiu com “Bodak Yellow”, que foi aos poucos crescendo até alcançar o #1 na Billboard Hot 100 e se tornar um dos grandes hits do ano e, desde então, a rapper não parou mais, participando de vários outros sucessos, como o remix de “Finesse” de Bruno Mars e “No Limit” do G-Eazy.



Nesta sexta (30), Cardi lançou seu novo single, “Be Careful”, onde ela questiona se seu parceiro é realmente fiel. "Você, no entanto, confia em mim, cara, isso é legal, mas você disse que estava trabalhando e está aqui fora perseguindo algumas bundas", diz ela em um de seus versos. E ela deixa claro que é melhor que ele não a traia: “Tenha cuidado comigo, não é uma ameaça, é uma advertência"

Um fã especulou em um comentário no Instagram de Cardi, que a música seria uma referência aos boatos de traição por parte de Offset, membro do trio de hip-hop Migos e seu atual noivo, mas a mesma respondeu ao comentário informando que a música é apenas uma forma de arte e que não devemos tratá-la de forma literal. Mais tarde, ela ainda esclareceu que o rapper não a encorajaria a lançar uma música "lavando a roupa suja".

A faixa segue uma linha totalmente diferente de seus hits, tendo uma sonoridade mais suave e refinada, que lembra bastante as produções de bossa nova. Poucas horas após seu lançamento, a canção chegou ao topo do ITunes USA, mostrando ter potencial pra ser mais um sucesso na carreira da rapper.



Seu álbum, “Invasion Of Privacy”, um dos mais aguardados do ano, será lançado na próxima sexta-feira, 6 de abril! Ela também avisou que não esqueceu o clipe de "Bartier Cardi" no churrasco e ele sairá amanhã. Essa mulher não para!

Nos últimos dias, Cardi tem mostrado nos stories de seu Instagram como está sendo corrida sua rotina. Entre gravações de clipes e comerciais, ela diz que está sobrecarregada e tendo um caso extremo de ansiedade. Esperamos que cuide bem de sua saúde para desfrutar de todo o sucesso que merece. <3 

Cardi B tá cantando sobre traições, mas jura que não tá lavando roupa suja em “Be Careful” Cardi B tá cantando sobre traições, mas jura que não tá lavando roupa suja em “Be Careful” Reviewed by Víctor Carfi on 4/01/2018 06:38:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.