Slider

Dia da Mentira | Festival Marshmellow chega ao Brasil e pode ter shows de Camila Cabello, Miley, Diplo e mais

Em sua primeira edição brasileira, Marshmellow acontece em São Paulo, em agosto desse ano.
Se você pensou que só voltaria a se preocupar com um festival no ano que vem, com o próximo Rock in Rio, se enganou! Isso porque neste domingo (01) confirmaram a estreia brasileira do Marshmellow, um festival de origem australiana, que mistura música, artes visuais e gastronomia, da forma mais megalomaníaca possível.

Em seu país de origem, o festival já contou com cinco edições e, nos anos anteriores, trouxe atrações que iam da música pop ao hip-hop, incluindo nomes como Rihanna, Selena Gomez, Little Mix, Maroon 5, Avicii, J. Cole, entre outros.



Para sua edição brasileira, por sua vez, as atrações ainda não foram confirmadas, mas o que não faltam são boatos, e o que já ouvimos foram nomes como Camila Cabello, Miley Cyrus, Liam Payne, Diplo, Migos e Charlie Puth. Mas, ressaltando, todos esses ainda são apenas rumores. Já tá permitido pirar?

Visualmente, é esperado que o evento conte com intervenções ao vivo, assinadas por artistas brasileiros como Kobra, Binho Ribeiro e Alex Hornesto, todos já confirmados pelo próprio festival.

O Marshmellow acontecerá em agosto desse ano em São Paulo, no Memorial da América Latina, e terá suas vendas abertas a partir do dia 13 desse mês, pela Ticket Bish. Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo