Slider

Cardi B quebra recorde de Taylor Swift com seu disco de estreia em plataforma de streaming

Em uma semana, a dona de “Bodak Yellow” dobrou os números de Taylor e o seu “reputation”.
Cardi B lançou na sexta-feira passada o seu disco de estreia, “Invasion of Privacy”, e tanto pela aclamação da crítica, quanto do público, já deixou claro que veio pra ficar e que “Bodak Yellow” só colocou os holofotes sob um nome que ter uma carreira pra lá de promissora pela frente.

Prova disso são os números, obviamente, que demonstram não só a estabilidade na carreira da rapper, como também o interesse do público, que não tardou em saber o que mais ela poderia oferecer além de seus money moves.


Foi assim que, em sua semana de estreia, o álbum “Invasion of Privacy” se tornou o maior lançamento feminino na plataforma de streaming da Apple, atingindo a marca de 100 mil execuções e, com isso, dobrando o recorde anterior, que pertencia ao “Reputation”, da Taylor Swift.

Os números foram reportados pela própria Apple ao The Verge, marcando também o posicionamento da plataforma que, após parcerias com Drake, Nicki Minaj, Future, entre outros nomes, quer liderar o mercado de streaming do hip-hop.

Mas e aí, cê já ouviu o disco da Cardi?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo