Slider

Bebe Rexha quer aumentar suas expectativas para seu disco de estreia com "Ferrari" e "2 Souls On Fire"

Por quê lançar uma música se você pode lançar duas?
Pode começar a contagem regressiva! A pré-venda do disco de estreia de Bebe Rexha, o “Expectations”, começou nesta sexta-feira (13), o que significa que o álbum logo mais estará entre nós. Mas, enquanto isso, a cantora aproveitou a data pra lançar logo duas músicas novas. 

No nosso papo antes de seu show no Rio de Janeiro, Bebe Rexha disse que, neste momento de sua vida, se encontrava feliz com tudo o que estava acontecendo em sua carreira, mas também triste por estar perdendo momentos, principalmente em sua vida amorosa. É exatamente isso que vemos refletido em seus dois lançamentos.

Com uma sonoridade pesada, “Ferrari”, faixa responsável por abrir o “Expectations”, é um lamúrio sobre como tudo tem acontecido muito rápido em sua vida. Enquanto Bebe procura por realização profissional, a vida passa e tudo acontece ao seu redor. “Viver tão rapidamente está ficando meio solitário”, ela diz. 

A segunda música é uma parceria com Quavo, mas, contrariando nossas expectativas, não é apenas uma simples faixa pop-com-um-rap-no-final. “2 Souls On Fire” é realmente um dueto romântico sobre o desejo por alguém e sobre a vontade de aproveitar essa conexão inicial e curtir a vida, tudo isso em uma sonoridade que nos lembra bastante “Don’t Let Me Be Yours”, da Zara Larsson. 



Duas canções bem diferentes, mas que mostram dois lados interessantes sobre essa fase pós-primeiro grande hit de Bebe Rexha, né? 

Por falar em hit, “Meant To Be”, parceria pop-country com o duo Florida Georgia Line e lançada como single do EP “All Your Fault Pt. 2” integrará também a tracklist do “Expectations”. Nada mais justo, já que a canção se encontra neste momento em #2 na Billboard Hot 100.


Segundo rumores, o álbum completinho, com 14 músicas no total, chega no dia 22 de junho.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo