Slider

Cardi B, Kendrick e "Despacito" são destaques nas indicações do Billboard Music Awards

Com Kelly Clarkson como anfitriã, a premiação escolhe os artistas que mais bombaram nos charts semanais da revista.
Nesta terça (17) a Billboard divulgou os artistas que concorrem à sua premiação anual, o Billboard Music Awards. Esse ano, ela acontece em 21 de maio e celebra os 60 anos das listas semanais da revista, que apresentam rankings de artistas, álbuns e músicas considerando o seu sucesso no mercado.

A host escolhida para 2018 é a perfeitinha da Kelly Clarkson, um verdadeiro fenômeno dos charts que segue com uma carreira incrível e hits pipocando no Hot 100 há quase 15 anos. Ano passado, ela foi homenageada no evento da Billboard dedicado às mulheres da indústria, o Billboard Women in Music, com o prêmio Powerhouse.



Entre os indicados dos BBMAs, Kendrick Lamar, Ed Sheeran e Bruno Mars lideram o placar com 15 indicações cada. Os três disputam a principal categoria da noite, "Top Artist", com Drake e Taylor Swift. Entre os destaques ainda estão Post Malone, com 12 indicações, e Cardi B, com 8, incluindo "Top New Artist". Os portoriquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee, responsáveis pelo maior chiclete do século, "Despacito", conquistaram 7 indicações - 6 para o hit e 1 para cada na categoria "Top Latin Artist".

O Billboard Music Awards é uma das premiações mais importantes do mundo da música, que celebra os artistas mais bem sucedidos dos charts semanais. As edições anteriores foram marcadas por performances icônicas - foi na de 2011 que rolou uma das melhores colaborações do pop, entre Rihanna e Britney Spears para "S&M". Quem será que vai fazer história no palco esse ano? Contem pra gente as suas apostas!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo