Slider

Ariana Grande começou uma contagem regressiva para seu novo single, “No Tears Left To Cry”

¡oɥןɐɹɐɔ 'ıɐ
É amanhã, galera! Ou deveríamos dizer “ɐɹǝןɐƃ 'ɐɥuɐɯɐ ǝ”? Ariana Grande faz seu tão esperado retorno nesta sexta-feira (20) com o single “No Tears Left To Cry” e ansiedade é tanta que ela resolveu botar um pouquinho mais de lenha nessa fogueira e criar uma contagem regressiva para o lançamento da música.

Em seu site, encontramos apenas um cronômetro (com os números invertidos, é claro), onde podemos acompanhar cada minutinho que passa para a chegada da faixa.

Mas essa não é a única novidade que temos não! Ariana aproveitou os últimos dias para revelar a capa do single, na qual inventa o cabelo platinado e o arco-íris, além de soltar uma prévia bem angelical da canção.



A gente tá só o Troye Sivan lendo tudo isso de cabeça pra baixo.
Além da cantora, tem muita gente em volta da cantora revelando algumas coisinhas a mais sobre “No Tears Left To Cry”. O Dave Meyers, por exemplo, diretor do clipe de “Havana”, da Camila Cabello, e do premiado “Humble.”, de Kendrick Lamar, postou essa foto misteriosa abaixo, dando a entender que estará por trás do vídeo do novo single de Ariana.

Uma publicação compartilhada por Dave Meyers (@dave_meyers) em

Vem música angelical que vai acabar com todas as nossas lágrimas!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo