Slider

Vai ter Charli XCX, Bebe Rexha e mais uma cantora misteriosa no novo single da Rita Ora, "Girls"

Para tudo que a nova “Lady Marmelade” tá chegando!
Rita Ora vem colhendo bons frutos com seus últimos singles. Tanto “Your Song” quanto “Anywhere” e “For You” (parceria com Liam Payne), chegaram ao top 10 no UK Official Charts e obtiveram bons números ao redor da Europa.



E agora parece que ela está pronta para lançar mais um, dessa vez, será totalmente girl power. Depois de sua aparição no show do Kygo no Coachella, a cantora deu uma entrevista para a Aol e contou que seu próximo single será “Girls”, música que já havia performado com Charli XCX e Raye no festival BBC Radio 1's Big Weekend em maio de 2017.

Charli é a minha garota, então eu a chamei para cantar comigo. Ela ficou tipo ‘o que?’ e eu expliquei que era sobre empoderamento feminino e celebrar uma a outra como mulheres e nossa sexualidade. Não tem realmente um significado específico, mas ‘I Kissed A Girl’ da Katy Perry foi minha inspiração.


Desde a primeira apresentação da canção, Rita foi trabalhando em sua versão de estúdio e agora ela contará com Charli XCX, Bebe Rexha e uma outra participação que ela ainda não pode revelar.

Tem a Charli, eu, Bebe Rexha, eu queria o máximo de mulheres possível. Eu tenho outra garota ótima na música que é gigante e tá arrasando agora, vai ser um hino feminino do caralho.

Há alguns meses, já especulavam de que a participação seria de Cardi B, e até trechos de sua parte foram revelados:

I just want to kiss bad bitches all day / Cardi B (B) stands for both ways. / Bisexual..incredible...I'm telling you...only kiss if it tastes edible.


E aí, será que a faixa terá esse time de mulheres incríveis mesmo? A gente nem sabe mas já estamos gritando que hinooo!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo