Slider

Princesinhas latinas, Becky G e Natti Natasha anunciam lançamento de parceria

O maior hit feminino latino em 2018 tá pronto!
Na teoria, o que temos quando juntamos as donas dos dois maiores hits femininos do mercado latino no ano passado? Um hit, é claro! E é isso que a gente espera que realmente aconteça com a parceria de Becky G e Natti Natasha, “Sin Pijama”.

Nesta terça-feira (17), as cantoras usaram suas redes sociais pra confirmar que sim, a colaboração é real, e que ela vai chegar mais rápido do que esperávamos, nessa sexta-feira, 20 de abril.


Becky G é a dona de um dos maiores hits latinos do ano passado, “Mayores”, parceria com Bad Bunny que deu rumo à sua carreira e fez tanto sucesso que alcançou um bilhão de visualizações no YouTube.


Natti Natasha não fica pra trás. Com “Criminal”, sua colaboração com o Ozuna, ela também chegou a marca de um bilhão de visualizações em 2017 e continua figurando nos top 50 dos principais países latinos no Spotify.


Em um meio tão dominado por homens, é bom ver as mulheres se unirem pra lançar o que promete ser um dos maiores sucessos do mercado latino de 2018. Agora já podem chamar a Karol G e a Anitta pra “Lady Marmalade” versão reggaeton, viu?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo