Slider

Triste, sexy e dançante, Lykke Li revela duas faixas de seu novo CD: “Hard Rain” e “Deep End”

Músicas estarão no disco "So Sad So Sexy" que será lançado em junho.
Lykke Li é um dos grandes nomes suecos que já fizeram sucesso na música, como Tove Lo, Robyn e Zara Larsson. Você deve conhecê-la pelo hit “I Follow Rivers”, que estourou com um remix feito pelo The Magician.

Desde o lançamento do seu último disco, o  “I Never Learn” de 2014, Lykke teve tempo e inspirações de sobra para trabalhar em novo material. A cantora se tornou mãe, lançou músicas com a banda liv – que conta com a participação de seu marido e saiu em turnê ao redor do mundo.



Hoje (16), a cantora divulgou duas musicas novas, “Hard Rain” e “Deep End”, passos inovadores se relacionados com sua discografia, em "Deep End" por exemplo, percebe-se uma pegada mais trap, tendência em vários dos últimos lançamentos do mainstream. As letras, no entanto, continuam carregando uma forte carga emocional que é característica de todos os trabalhos de Lykke.



Junto as músicas, a cantora ainda anunciou que seu novo álbum, “So Sad So Sexy”, será lançado dia 08 de junho, olha só a capa e a tracklist:

1. hard rain
2. deep end
3. two nights (feat. Amine)
4. last piece
5. jaguars in the air
6. sex money feelings die
7. so sad so sexy
8. better alone
9. bad woman
10. utopia

Só pelas duas faixas lançadas, a gente tem certeza que o álbum será um dos melhores do ano. Agora é esperar até o arrebatamento.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo