Slider

A gente ouviu a música nova da Jojo Maronttinni, “Vou Com Tudo”, e aqui estão nossas impressões

Depois de “Que Tiro Foi Esse”, Jojo está pronta para virar a página e com um provável novo hit em mãos.


Ontem (18), lá na sede da Universal Music Brasil em São Paulo, Jojo Maronttinni, nossa eterna Toddynho, organizou um happy hour mais que especial pra divulgar com exclusividade sua mais nova cartada: o clipe do seu novo single, “Vou Com Tudo”.

A hitmaker de "Que Tiro Foi Esse" recebeu a imprensa e falou um pouco sobre a carreira e o novo som, que estreia amanhã nas plataformas digitais e, pelo que vimos, tem tudo para gerar buzz e, claro, mais alguns memes.

Perguntada sobre o que a inspirou pra esse que apostamos ser seu novo hit, ela respondeu com seu jeitinho próprio que todos conhecemos: “Me inspirei em mim mesma.” Dona de si e mulher independente, ela diz que um dos seus objetivos com a música é fazer com as mulheres se sintam plenas: “Toda mulher tem que se sentir poderosa, porque ela é poderosa sim!”

“Vou Com Tudo” é o primeiro fruto da parceria de Jojo com a Universal, gravadora que, segundo a própria, a acolheu e acreditou no seu trabalho: “Eles [Universal] acreditaram em mim. Até o presidente internacional me mandou um áudio dizendo que me ama.” Irreverente, ela até jogou um verde para a gravadora: “Eu quero um feat com o Kendrick Lamar, hein?”

Sobre a nova música, que já chegará com clipe, o que podemos dizer é que tem tudo para arrasar e pegar. Jojo aposta em uma batida chiclete, que promete dar direito a muitos passinhos nas noites Brasil afora, e em uma letra menos cômica e do que "Que Tiro Foi Esse", mas ainda assim que grudenta. Bastaram duas audições para que a logo a música grudasse na cabeça e fizesse a gente querer mais do que nunca que essa sexta, 20 de abril, chegasse logo.

Mas se a música não é tão cômica, o clipe supre a cota de comédia à la Jojo. Tem história (a gente AMA), tem mansão, piscina e muito close, sim.

Nesta sexta, voltem aqui pra entender do que estamos falando.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo