Slider

O clipe de "Never Be The Same", da Camila Cabello, parece uma sessão de fotos conceitual

Pelo menos ela tá bonita e bem vestida, né?
Camila Cabello está oficialmente de single novo! Ela aproveitou esse dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher, para lançar o clipe de "Never Be The Same", mas apesar de bem bonito visualmente, sentimos que a oportunidade de criar um clipe memorável para uma das melhores faixas co "Camila" foi perdida.

Quando a gente soube que o vídeo seria dirigido por Grant Singer, nome por trás de "Starboy", do The Weeknd, e "Green Light", do Lorde, criarmos uma certa expectativa. Afinal, o cara tá cheio de clipe bom no currículo, né? Aí que o vídeo de "Never Be The Same" parece uma grande sessão de fotos, daquelas para revistas conceituais, com uma fotografia legal e looks inovadores... e só.


Não entendeu nada? Tudo bem, a gente te explica! Ou melhor, o Twitter explica. É que um usuário da rede social criou uma teoria para o clipe. Segundo ele, as cores e cenários se conectam com as drogas citadas por Camila na música, "nicotina, heroína e morfina". 

Será?

Seja como for, esperamos que o vídeo de uma impulsionada para a música, que está prestes a entrar no Top 20 da Billboard Hot 100. E esperamos também que o clipe para "She Loves Control" venha bem latino, divertido e caliente, ao estilo de "Havana". 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo