Slider

Years and Years estão de volta. “Sanctify” já chegou com seu videoclipe. Tá tudo foda.

Caralho, eu tô muito santificada!
O ano mal começou e já tem rendido alguns retornos incríveis, né? E quem entra pra essa lista maravilhosa são os caras do Years & Years, que dão início nesse ano a sua corrida com o sucessor do disco “Communion” e, nesta terça (07) já estrearem o primeiro videoclipe do projeto.

Começando por “Sanctify”, o novo trabalho do trio contará uma história que começa numa realidade distópica, na qual os humanos estão em extinção e são capturados e usados para o entretenimento de andróides. Neste primeiro clipe, o que temos é uma espécie de audição com o vocalista Olly Alexander, que usa e abusa de seu corpo e muita dança pra mostrar aos homens do futuro o que é capaz de fazer.

A faixa foi produzida pelo Kid Harpoon, que também trabalhou no álbum de estreia do Harry Styles, e apesar de distante do pop eletrônico que marcou os hits do Years & Years, oferece uma proposta dançante mais madura e introspectiva, se assemelhando a faixas como o atual hit do Kendrick Lamar com The Weeknd, “Pray For Me”.

Assista ao clipe de “Sanctify” logo abaixo:


E I T A !

Bem no finalzinho do clipe, a tevê anuncia que encontraram um novo ser humano. Seria o próprio Olly, ou será que teremos um companheiro para o cantor no meio dessa aventura toda futurista?

Sem previsão de estreia, o novo disco do Years & Years chega após o grupo emplacar hits como “Desire”, “King”, “Shine” e “Eyes Shut”. Até o momento, há especulações em torno de pelo menos outras três faixas desse trabalho, chamadas “DNA”, “Hipnotised” e “See Me Now”.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo