Slider

“Boys”, da Charli XCX, virou “Dois” no clipe do brasileiro Vini Uehara

Totalmente inspirado na britânica, “Dois” é o primeiro single em português do Vini e traz 30 boys brasileiros em seu videoclipe.
Se Charli XCX passou o último ano pensando em seus “Boys”, o brasileiro Vini Uehara, quer mesmo é sair dessa vida e focar no cara que não sai da sua cabeça em “Dois”, a sua versão para o single da cantora britânica, que ganhou um videoclipe nesta quarta-feira (07) e cheio de participações especiais.

Com a mesma direção de “Come to Brazil” da Alaska, Juily Manghirmalani e Luiz Guilherme Moura, o clipe do cantor também é inspirado no de Charli e, sem Diplo, Flume ou Joe Jonas, traz 30 boys brasileiros prontos pra embelezarem o vídeo e, entre eles, até aparecem alguns rostos conhecidos.

Olha só:



Que delícia esse arranjo, gente! E do jeito que a Charli XCX fica de olho nas suas redes sociais, não vai tardar até que ela veja essa versão, né? E esperamos que curta tanto quanto nós!

Pra quem ainda não conhecia, Vini Uehara, além de cantor, também é modelo, fotógrafo, estilista e blogueiro. Seus primeiros fãs vieram com a participação em um reality de moda para tevê fechada e, na música, estreou com o disco de pop alternativo “Persona” (2016), fora os vários singles já lançados no Spotify.

Ouça “Dois” e outros lançamentos do pop nacional na playlist “Novo Pop Brasil”!


“Dois” é seu primeiro single em português e, com essa fórmula, tem tudo pra abrir um caminho bastante promissor para o moço, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo