Slider

Cupcakke é a melhor pessoa do mundo e você precisa ficar de olho no seu novo disco, “Ephorize”

ÍCONE.
Muita gente ainda não a conhece, mas a rapper americana Cupcakke teve um lançamento super bem-sucedido do seu terceiro álbum de estúdio, "Ephorize", que chegou às plataformas digitais em janeiro desse ano. 

Além do sucesso crescente no mundo da música, Cupcakke já se consagrou uma das personalidades mais divertidas das mídias sociais, com mais de 300 mil seguidores acompanhando diariamente as suas frases icônicas no Twitter e no Instagram. Se as músicas irreverentes e tweets hilários da Cupcakke ainda não fazem parte do seu dia a dia, vamos te dar os motivos pra não perder mais um segundo sem acompanhar a carreira dessa maravilhosa.

A música da rapper de Chicago é debochada, transgressora e divertidíssima: os temas das tracks vão de violência policial à sexo oral, em um tom ‘unapollogetic’, que não dá para não amar. O "Ephorize" têm recebido elogios das mais consagradas publicações da indústria musical, e o clipe do primeiro single, "Duck Duck Goose", já reúne mais de meio milhão de visualizações no YouTube. O video tem tudo o que pode ser esperado do universo de Cupcakke: muitos dildos coloridos, versos sexualmente explícitos e looks fabulosos.



O site Pitchfork mantém o "Ephorize" na lista “Best New Music” desde o seu lançamento, classificando a artista como “sem medo, seja sendo corajosa o suficiente para fazer sexo oral em um cachorro-quente em um clipe, ou para fazer rimas sobre o que realmente tem em seu coração e não em sua conta bancária”; já o The Guardian, definiu o álbum como "orgulhoso de ser obsceno". E é importante lembrar que, mesmo com todo o sucesso atual, Cupcakke é, até o momento, uma artista totalmente independente.

Cupcakke já é reconhecida como uma das personalidades da cultura pop mais amadas nas mídias sociais, pelos seus posts engraçadíssimos e sem filtro algum. O sucesso exponencial não parece ter abalado em nada a sua criatividade para tweets, que seguem a mesma linha cínica do seu trabalho na música:
"Tive tantos vibradores fazendo "bzzz" na minha buceta que virei uma abelha" 

(Respondendo a pergunta de um fã sobre a venda de ingressos no local do show)
"Em que local? E se não tiver lugar, você pode sempre caber no meu cu, é maior que uma mansão"


O mais recente single do "Ephorize", "Fullest", ganhou um clipe no maior clima de festa, que tem tudo a ver com os samples latinos da faixa:



Todos os seus álbuns e mixtapes estão disponíveis no Spotify e Apple Music. Esperamos ver muito mais gente curtindo o trabalho da Cupcakke, e rebolando ao som de seus hits incríveis e sexualmente explícitos.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo