Slider

Marina & The Diamonds posta foto com Lana Del Rey e Jack Antonoff, e nós estamos pirando nas possibilidades

Sentiu esse impacto?
Se a gente precisasse apontar uma dupla do pop que faz jus ao ditado "mais que amigas, friends", com certeza apontaríamos Lana Del Rey e Marina & The Diamonds. As duas estão sempre postando fotos juntinhas, embora nenhuma colaboração entre elas tenha sido lançada até hoje. Mas, agora, parece que a dupla virou um trio, com a adição de Jack Antonoff.

Nesse domingo (25), Marina postou uma foto em seu Instagram, onde aparece toda animada e sorridente ao lado dos dois. Em poucos minutos, comentários desesperados pedindo por uma parceria ou até mesmo uma música nova, já que a cantora tem estado afastada para cursar Psicologia, tomaram conta da publicação.

Uma publicação compartilhada por @ marinadiamandis em

Dessa vez vai? Parece que sim! Afinal, nesta semana, Lana fez uma live em seu Instagram acompanhada de Jack, diretamente de um estúdio de gravação. Alices que somos, vamos acreditar sim que o feat alternativo do milênio vai chegar agora, e só demorou tanto tempo assim pra ter um produtor bom de verdade por trás.


Jack Antonoff é o produtor do "Melodrama", da Lorde, e do "MASSEDUCTION", da St. Vincent, dois dos discos mais aclamados de 2017, além de ter colaborado em uma boa quantidade de canções do "Reputation", da Taylor Swift. Alguma dúvida de que essa colaboração seria um hino?

Agora a gente entende o que a Lana quis dizer com desejo de viver.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo