Festa em Cuba: Camila Cabello conquista o #1 na Billboard Hot 100 com “Havana”

A justiça foi feita.

Camila Cabello conquistou um grande hit em um de seus primeiros lançamentos como cantora solo. “Havana” se tornou o sucesso que faltava para alavancar sua carreira de vez mas, apesar de ter arrebatado #1’s no mundo todo, faltava apenas um marco: o topo da Billboard Hot 100, principal parada de singles dos Estados Unidos.

Segundo atualização semanal do chart, lançada nesta segunda (22), Camila pode comemorar: ela finalmente chegou ao #1 com “Havana”, destronando Ed Sheeran e sua "Perfect".


A barragem com o hino nacional de Cuba foi tanta que a música chegou a se tornar o single feminino a ficar mais tempo em #2 no chart, com 7 semanas, empatando com Lady Gaga e sua (injustiçada) “Bad Romance”. Felizmente, a justiça foi feita. 

O primeiro #1 da cubana na parada de singles chega na mesma semana que o primeiro #1 na parada de álbuns: superando expectativas, o “Camila” chegou ao topo da Billboard 200, feito que ela não conseguiu realizar com os outros dois discos do Fifth Harmony.

Mal podemos esperar para sentir o impacto de "Never Be The Same", "She Loves Control" e "Into It" nas paradas.

Festa em Cuba: Camila Cabello conquista o #1 na Billboard Hot 100 com “Havana” Festa em Cuba: Camila Cabello conquista o #1 na Billboard Hot 100 com “Havana” Reviewed by Nathalia Accioly on 1/22/2018 03:03:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.