Slider

Shantay you stay: se prepare para a nova temporada de RuPaul's Drag Race: All Stars

Can I get an Amen up in here?
⚠ Opa! Pode ser que esse texto tenha alguns spoilers. Se você é do tipo que fica puto com spoilers, esse é um bom momento para parar a leitura ou seguir por sua conta e risco.

Hello, hello, hello!

“RuPaul’s Drag Race” é um dos realities show de maior visibilidade LGBTQIA+ nos Estados Unidos. A famosa competição para encontrar a próxima estrela drag da América está retornando para a terceira temporada de “All Stars” – que, para quem não sabe, reúne concorrentes já conhecidas pelo público, que participaram anteriormente da versão “comum” do programa.

O diferencial de “All Stars” é ser imprevisível. Em sua estreia justice for Raven, as queens tiveram que concorrer em duplas até o último episódio, quando foram julgadas individualmente e, na temporada seguinte, as participantes tinham o poder de eliminar umas as outras.

O mesmo deve acontecer em “All Stars 3”, que conta com apenas 9 competidoras, o menor número de participantes que o show já teve desde a primeira temporada, nos deixando curiosos para saber como Mama Ru guiará o programa.



Enquanto a estreia não chega, a gente vai te ajudar a pelo menos descobrir quem são as queens da temporada:

1. Shangela (12º lugar – 2ª temporada, 6º lugar – 3ª temporada)
2. Morgan McMichaels (8º lugar – 2ª temporada)
3. Milk (9º lugar – 6ª temporada)
4. BenDeLaCreme (5º lugar – 6ª temporada)
5. Trixie Mattel (6º lugar – 7ª temporada)
6. Kennedy Davenport (4º lugar – 7ª temporada)
7. Chi Chi DeVayne (4º lugar – 8ª temporada)
8. Thorgy Thor (6º lugar – 8ª temporada)
9. Aja (9º lugar – 9ª temporada)


RuPaul mais uma vez estará acompanhado dos já conhecidos jurados Michelle Visage, Ross Mathews e Carson Kressley, além de convidados como Tituss Burgess de “Unbreakable Kimmy Schmidt”, o estilista Marc Jacobs e a cantora Emma Bunton.

A nova temporada de “All Stars” estreia dia 25 de Janeiro na VH1 norte americana, então é melhor se preparar ou sashay away!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo