Slider

Camila Cabello faz textão pra contar que seu primeiro álbum, "Camila", chega no dia 12 de janeiro

Se não tivesse textão, não seria Camila Cabello.
Camila Cabello vai começar 2018 com o pé direito. Poucos dias depois de ter finalizado seu primeiro álbum, a ex-Fifth Harmony confirmou nesta terça-feira (05), que o “Camila” chega no dia 12 de janeiro. 

Além de revelar nome e data de lançamento, a cubana também compartilhou a capa do álbum, que já havia aparecido pela internet nos últimos meses, e fez um texto explicando a mudança de título do material para seus fãs.


Confira a tradução do recado da cantora:
Para meus camilizers... meu álbum de estreia finalmente está finalizado! Agora, estou tentando controlar meus batimentos cardíacos!!!!!!! Muito obrigada por terem sido tão pacientes comigo nesse ano, mal posso esperar pra vocês ouvirem o que tem sido a trailha-sonora do último ano em minha vida... Todas essas músicas trazem memórias especiais e, não vou mentir, deixá-las ir me deixa emotiva, parece o final de um capítulo... Decidi chamar [o álbum] pelo meu nome porque é aqui que esse capítulo da minha vida acabou. Começou como a história de outra pessoa e terminou com um reencontro comigo mesma. 

Se não tivesse textão, não seria Camila Cabello,

Após o sucesso inesperado de “Havana”, Camila confirmou que o disco, anteriormente chamado de “The Hurting. The Healing. The Loving”, não mais teria esse título e tomou um rumo diferente, depois que ela viu que precisava confiar mais em seus intintos.

Para comemorar a pré-venda, que começa nesta quinta, Camila lançará duas músicas: “Never Be The Same”, cuja capa foi descoberta no Shazam, e mais uma, que deve ser a parceria com Ed Sheeran em “The Boy”.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo