Slider

Os melhores lançamentos da semana: Jão, Rita Ora, Hayley Kyioko, Bieber e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 Numa conversa com a gente, Jão contou que suas músicas trazem mensagens para pessoas que “não sabem o que estão fazendo com a vida, mas continuam se virando por aí”. Seus primeiros singles, “Álcool” e “Ressaca”, são títulos bastante sugestivos. Seria ele a cura pra ressaca do pop masculino no Brasil?

👍 Rita Ora segue na luta para lançar seu novo disco. Na sequência de “Your Song”, ela mantém a linha soft com a moderadamente dançante “Anywhere”. Pra ouvir e se sentir num comercial da Coca-Cola.

👍 Hayley Kiyoko é um dos nomes mais promissores desse novo pop, que consegue ser político, dançante e interessante. “Feelings” é seu novo single e, obviamente, ele é incrível.



👍 Por trás de tantos hits que não te deram tanto reconhecimento, Julia Michaels ganhou um espaço merecido nesta nova versão de “Friends”, do Bloodpop com Justin Bieber. QUE HINO.

👍 Joe Jonas não é o Michael Jackson e nos lembra isso incessantemente na letra de “One Chance to Dance”, do Naughty Boy. Musiquinha gostosinha pra ouvir e não dançar.

O QUE TEVE DE RUIM


💩 O novo single da Sophia Abrahão com o Boss in Drama, “Rebola”, é sucesso garantido nos elevadores de todo o Brasil, certeza.

💩 Um dos maiores hits do momento nas paradas brasileiras, “Deixe Me Ir”, da 1Kilo, ganhou uma versão remix. O ranço já é maior que “Trem Bala”.

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo