Slider

O novo single de Taylor Swift não é tão "Gorgeous" assim

Uma hora, a decepção chega.
Que comece a contagem regressiva! Estamos há apenas 3 semanas do lançamento do sexto disco de Taylor Swift, "Reputation", o que significa que ela começou um countdown da melhor forma possível: com lançamentos musicais. O primeiro deles, "Gorgeous", chega nessa sexta, 20 de outubro, e... não é tão deslumbrante assim. 

Favorita entre os fãs que já conseguiram escutar o "Reputation" e produzida por Max Martin e Shellback, "Gorgeous" tem bastante influência na sonoridade anos 80, mas deixa a desejar em sua letra, bem aquém da capacidade de Taylor que, como sabemos, consegue escrever coisas bem melhores. 

Alinhando a composição infantil com a sonoridade anos 80, não temos uma música ruim, mas sim um tanto quanto descartável, principalmente se a compararmos a "Look What You Made Me Do" e "...Ready For It?"



Recentemente, Taylor deu uma passadinha em Londres ao lado de Joseph Kahn, diretor de "Look" entre outros vídeos da cantora, para gravar o clipe de seu novo single, que pode ser "...Ready For It?" ou ainda uma faixa inédita. A gente só espera que tanto a música quanto o videoclipe estejam a altura do lead single. Por favor, Swift, não nos decepcione. 

"Reputation" chega no dia 10 de novembro. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo