Meu RBD tá vivo! Grupo deve se reunir para um documentário sobre sua trajetória

¡Primero, grita "qué himno", después asiste!

"Rebelde" marcou uma geração. Lançada em 2004, a telenovela mexicana, que pasmem é um remake da versão original argentina "Rebelde Way", foi um fenômeno na época, atingindo vários países, inclusive o Brasil. A novela por aqui fez tanto sucesso que sua banda derivada RBD fez inúmeros shows, e lançou seus hits em nossa linguagem. Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chávez, e Christopher Uckermann foram os nossos ídolos por muito tempo porém, infelizmente, o grupo chegou ao fim de 2008. 

Uma reunião é aguardada pelos fãs desde o fim do grupo, porém o máximo que tivemos foram encontros entre dois ou três integrantes, e até mesmo parceria musicais, visto que alguns deles mergulharam de cabeça nesse mercado, lançando-se em carreira solo. 

No último mês, Pedro Damián, o criador de "Rebelde", andou aparecendo em fotos publicadas por Anahí e Christian Chávez, indicando algo relacionado à novela ou ao grupo — seja uma nova temporada ou um novo álbum. Em entrevista ao Cuéntamelo YA!, o escritor revelou do que se trata o projeto, e é bem diferente do que esperávamos. Um documentário! Ainda não foi revelado se o projeto será desenvolvido em forma de série ou filme, porém sabemos que é real. Damián ainda contou que está preparando uma nova série/telenovela direcionada ao público adolescente.

Não sabemos também se todos os integrantes de fato estarão neste documentário, visto que até então só sabemos que Anahí e Christian Chávez estão envolvidos no projeto. Porém, de qualquer forma, ¡primero, grita "qué himno", después asiste! A gente tá aqui pegando nossos uniformes da Elite Way e chamando os migos pra fazer um cover do grupo pra comemorar essa notícia maravilhosa.

Meu RBD tá vivo! Grupo deve se reunir para um documentário sobre sua trajetória Meu RBD tá vivo! Grupo deve se reunir para um documentário sobre sua trajetória Reviewed by José Lucas Salvani on 6/10/2017 09:28:00 PM Rating: 5