Slider

Que pisão o primeiro trailer de "Pantera Negra"; vem ver!

Tá foderoso!
Tá chegando a hora da gente conhecer de verdade um novo herói da Marvel Studios. Apresentado rapidamente em "Capitão América: Guerra Civil", o Pantera Negra chamou atenção por sua puta presença, personalidade e cenas de ação — aquela sequência de perseguição, bicho! —, e no próximo ano ganhará um filme para chamar de seu! O personagem, interpretado por Chadwick Boseman, envolve-se completamente no universo por conta do provável sucessor de Steve Rogers (Chris Evans), mas isso nem deve ser o foco de seu filme solo.

"Pantera Negra" chega aos cinemas apenas em fevereiro de 2018, mas isso não impediu a Marvel de trazer já o primeiro trailer da produção, que tá legal pra porra. Sério, gente. É curtinho, mas é tão foderoso. Temos uma breve apresentação de Wakanda, além de alguns vários recortes com as grandes estrelas, Chadwick Boseman,  Lupita Nyong'o ("12 Anos de Escravidão") e Michael B. Jordan ("Creed"). E, gente, é tão foda ver um elenco repleto de negros numa produção tão grandiosa. A representatividade é real. ♥



Além dos nomes citados, a produção chega também com o mestre da captura de movimento Andy Serkis, Angela fucking Bassett e Martin Freeman. "Pantera Negra" chega aos cinemas em 15 de fevereiro de 2018. Estão animados? A gente tá pra caramba!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo