Slider

Little Mix prova ser a girlband mais bem disposta da atualidade e já está preparando novo clipe

Tá pensando que vida de girlband é fácil? Tem que ter disposição!
Parece que o Little Mix fez de gravar clipes um hobby. Duas semanas depois de liberar o vídeo do quarto single do "Glory Days", "Power", a girlband já está se preparando para filmar mais um.

De acordo com a agência British Life, as meninas estão procurando por grupos de amigos para servirem de figurantes em uma nova produção que elas vão gravar no próximo mês, em Leeds, no Reino Unido. Enquanto os fãs torcem para que o videoclipe seja de "Down & Dirty", rumores apontam que a escolhida das garotas para quinto single do álbum pode ser "Nothing Else Matters". De uma forma ou de outra, estamos satisfeitos. 

Ainda há também quem suspeite que o clipe seja, na verdade, para o lead single do #LM5 que, tudo indica, chega no final desse ano. Será?



Já sabe: se você e seus amigos estiverem dando uma passadinha pela Inglaterra em julho (vai que, né?!), já podem se candidatar, viu?

Independente da escolha das meninas, muitos fãs também estão reclamando nas redes sociais, já que parece ter se tornado um padrão para o grupo gravar clipe atrás de clipe e não divulgar de fato nenhum single. Se poucas semanas após lançarem o vídeo de "No More Sad Songs", as misturinhas já estavam procurando figurantes para "Power" e, consequentemente, esqueceram a divulgação da canção no churrasco, agora elas repetem o mesmo erro com a atual música de trabalho.

É aquele ditado: pelo menos a gente não tem do que reclamar das escolhas de single.  
 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo