Slider

Calvin Harris, Katy Perry, Pharrell Williams e Big Sean estão brisadíssimos no clipe de "Feels"

Não sabemos o que dizer, só sentir.
Que tal pegar um solzinho, andar de barquinho e ficar brisadíssimo, tudo isso numa praia um pouquinho diferente? Calvin Harris convidou Katy Perry, Pharrell Williams e Big Sean pra passar um dia  em um cenário veranesco todo artificial no clipe de "Feels", lançado na madrugada desta terça-feira (27). 

Além da praia de Taubaté, o videoclipe da canção mistura ainda algumas filmagens de verdadeiros dias de verão, como ondas batendo em pedras e palmeiras, com muitas luzes coloridas, que dão a sensação e a estética quente que o vídeo pede. O resultado é positivo, conceitual e nos fez gostar ainda mais da música. 



PS: ainda não conseguimos parar de pensar em Chaves toda vez que escutamos a canção. Que hino!

"Feels" é o mais novo single do "Funk Wav Bounces Vol. 1", novo disco do Calvin Harris que chega nessa sexta-feira (30). Além da faixa, o escocês já liberou também o smash hit "Slide", em parceria com Frank Ocean e o trio Migos, além de "Heaststroke", com Ariana Grande, Young Thug e o próprio Pharrell e "Rollin'", parceria com o Khalid e o Future. O álbum trará ainda músicas com Nicki Minaj, Kehlani, PARTYNEXTDOOR, Snoop Dogg, John Legend e muito outros. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo