Slider

Katy Perry e Nicki Minaj lançam "Swish Swish" e redefinem o conceito de hino da porra

"Swish Swish" é aquela parceria que você não sabia que precisava até escutar
Swish swish bish! Falamos essa semana da possibilidade de Katy Perry e Nicki Minaj lançarem uma música juntas e, mesmo acreditando nos rumores, já estávamos preparados para sermos tombados. E não é que, dessa vez, depois de sofrermos com o feat. inexistente com a Ariana Grande, a justiça tardou, mas não falhou? "Swish Swish", lançada na madrugada dessa sexta-feira (19), não só é ótima como também é aquela parceria que você não sabia que precisava até escutar.

Com a utilização de alguns samples como "Star 69" do Fatboy Slim, "I Get Deep" do Rolland Clark, e "What They Say" da Maya Jane Cole, esse último usado também em uma música da própria Nicki, "Truffle Butter", "Swish Swish" é uma viagem aos anos 90. Pop, radiofônica e chiclete, a colaboração é a melhor coisa que Katy já lançou nessa era e ainda por cima faz jus ao hino desperdiçado "Walking On Air".

É bem verdade que Minaj está lançando parceria atrás de parceria, mas não podemos deixar de pontuar o quanto o rap dessa música é destruidor e um dos melhores dela desde que anunciou sua volta. ONIKA IS BACK!

Já com relação a combinação das duas, nós sempre imaginávamos que algo assim poderia soar muito bem, e agora que temos realmente um feat. entre as duas podemos dizer com propriedade: é ainda melhor do que esperávamos. 



Katy Perry, querida, POR QUÊ ESSE NÃO FOI SEU LEAD SINGLE?

Diferente de "Chained To The Rhythm" e "Bon Appétit" que tiveram recepções bastante controversas, podemos todos concordar que "Swish Swish" é um HINO DA PORRA, né?! Se já temos a melhor música lançada (até então), será que agora finalmente teremos o hit que a era "Witness" merece?

O quarto álbum da californiana, que ganhou essa capa icônica abaixo, chega no dia 09 de junho e traz consigo a roupagem de uma nova Katy, menos óbvia e mais ousada, ainda que, no interior, continue sendo a mesma doceira que amamos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo