Slider

Os melhores lançamentos da semana: Iggy Azalea, Katy Perry, RAYE, Danny L Harle e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍  Pode entrar, carreira internacional da Anitta! Iggy Azalea volta a apostar no pop chiclete com "Switch" e não poderia ter escolhido companhia melhor. A participação da brasileira pode ser pequena, mas foi tão boa que nos deixou querendo mais. Que orgulho!

👍  "Swish Swish" é o hino que a era "Witness" precisava. Katy Perry acertou em cheio ao apostar na vibe dos anos 90 e em chamar a Nicki Minaj para mandar AQUELE RAP. Another one in the basket! 

👍  Em uma semana com tantas estreias de artistas maiores, ainda assim a novata RAYE conseguiu se destacar com a toda Charli XCX "The Line", o que só prova o quão boa ela é.

👍  Vai ter muita PC Music SIM! O Danny L Harle lançou o EP "1UL", e a nossa favorita, "Happy All The Time", parceria com a Carly Rae Jepsen, vai realmente te deixar feliz a todo instante.

👍  As coisas não estão dando certo e você tá afim de curtir uma bad indie nesse fim de semana? "Baby Who", da girlband The Aces, é pra você.

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo