Slider

Tá permitido substituir o Timberlake por Liam Payne e a sua “Strip That Down”

Só de ler "Strip That Down" o bumbum já começa a rebolar.
É oficial: todos os ex-One Direction já estão lançando seus trabalhos solo. O último a revelar ao mundo a sua verdadeira identidade fora do grupo é o Liam Payne, que liberou na madrugada dessa sexta-feira (19) seu primeiro single, "Strip That Down", sexy como o nome indica e alá Justin Timberlake como as prévias já deixavam claro. 

Cumprindo a cota pop-com-R&B-e-coreografia que alguém após o fim de uma boyband precisa preencher, Liam nos entrega uma faixa dançante e sensual, bem diferente de tudo o que a banda já fez e de tudo que os outros ex-membros estão fazendo e que promete revelar de verdade ao público quem ele é, já que, como ele mesmo diz, "eu costumava estar no 1D, mas agora eu estou livre".

Co-escrita por Ed Sheeran, nós acreditamos que, se o Justin Bieber tivesse seguido o caminho de "Boyfriend", ele provavelmente estaria lançando "Strip That Down" agora. 


Quem diria que o final do One Direction só nos traria hinos?

Um vídeo para a canção já foi gravado e tudo indica que contará com a participação de um coreografo responsável por danças de Tinashe (!) e Beyoncé (!!). "Strip That Down" é o lead single do primeiro disco de Liam Payne, que ainda trará parcerias com Zedd e Pharrell Williams e que deve chegar no segundo semestre. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo