Slider

Mais de 1250 dias após lançar seu primeiro CD, Lorde finalmente estreará uma música nova

E ela provavelmente será incrível.
Hoje fazem exatos 1250 dias desde que Lorde lançou seu álbum de estreia, “Pure Heroine”, e apesar de já esperarmos o seu retorno para algum momento entre março e abril, como adiantamos há algum tempo, não conseguimos deixar de pirar um pouco ao saber que ela FINALMENTE deu algum sinal de vida sobre seu novo trabalho e, mais, nos deu uma data.

A volta da cantora neozelandesa com seu pop meticuloso está marcada para o dia 2 de março e, por esses menos de cinco segundos presentes na prévia que tem acompanhado um anúncio do seu retorno na televisão internacional, estamos certos de que Lorde está pronta para suprir todas nossas expectativas e, sem dúvidas, manter a música pop dentro dos trilhos, trazendo mais um importante acontecimento para indústria, como foi seu primeiro hit, “Royals”.

Sinta isso com a gente:



QUE HINO.

Pra quem não se recorda, Lorde conquistou o mundo com o single “Royals”, do seu EP chamado “The Love Club”, e um pouco mais tarde consolidou seu nome como uma das revelações de 2013 e 2014 com o disco “Pure Heroine”, do qual extraiu singles como “Tennis Court” e “Team”.



Mais tarde, a menina foi convidada para participar da trilha sonora de “Jogos Vorazes: Em Chamas” e, posteriormente, assinar o disco do filme seguinte, “A Esperança”, o que nos rendeu faixas como “Everybody Wants To Rule The World”, “Yellow Flicker Beat”, “Ladder Song” e “Meltdown” (“MELTDOWN”!).




Nesse meio tempo, ela ainda colaborou com o produtor Son Lux, na faixa “Easy”, e com a dupla Disclosure, no que já antecipava a sua salvação da música pop, “Magnets”:



Sentimos como se esperássemos pelo dia 2 de março desde os nossos quatro anos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo