Slider

Lorde tem pouco mais de 100 dias para lançar uma música do seu novo álbum

103 dias contando a partir da data de publicação desta postagem, para sermos exatos.
A espera foi longa, mas parece estar perto de chegar ao fim. Oitenta e quatro anos após entrar em estúdio, para produzir o sucessor do álbum aclamado e detentor de seu primeiro hit, “Pure Heroine”, a cantora neozelandesa Lorde não deve tardar a revelar um pouco do seu novo trabalho.

Cheia de mistérios desde que voltou aos estúdios, a hitmaker de “Yellow Flicker Beat” prometeu que daria as caras quando alcançasse o nível esperado para esse novo disco e, com o anúncio do Coachella nesta terça (03), que confirmou sua participação na line-up do festival, só conseguimos pensar no fato de que ela tem até o mês de abril para, enfim, lançar alguma música nova. Até porque não estaria como uma das principais atrações do festival pra subir no palco e cantar um monte de faixas antigas, né?



O novo disco de Lorde chegará ao público quatro anos após sua ascensão, com o sucesso de “Royals”, e pouco teve revelado quanto aos detalhes de sua produção, bem como a sonoridade que a cantora seguirá, mas se tratando da dona de “Buzzcut Season”, não conseguimos esperar menos do que um dos melhores álbuns do ano. 

Sentimos sua falta.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo