Reprodução/Divulgação O tweets da sueca também confirmam que, apesar de estar hitando, "I Would Like" continua sendo apenas single promocional.

Zara Larsson lançará apenas mais um single antes do seu aguardado CD de estreia 🔥

O tweets da sueca também confirmam que, apesar de estar hitando, "I Would Like" continua sendo apenas single promocional.
Zara Larsson faz parte daquele grupo de artistas em que o lançamento do primeiro disco vira uma novela sem fim. Adiado inúmeras vezes, seu álbum de estreia estava previsto para o ano passado, mas com sua gravadora sempre na procura do "momento ideal", 2016 passou e a gente nada viu desse trabalho. 

Agora estamos em 2017 e parece que a cantora e sua gravadora resolveram adotar a frase "ano novo, vida nova". Zara chegou hoje (06) no Twitter e confirmou que o álbum está a caminho, mas que antes ela tem alguns compromissos: lançar um single oficial e seu clipe.  



A gente só espera que essa nova canção seja tão boa quanto "Ain't My Fault", mas que, diferente dessa, faça sucesso. #JusticeForAin'tMyFault. 

Os tweets da sueca também serviram para confirmar o que já imaginávamos: apesar de estar hitando no UK, alcançando um impressionante #2 na parada de músicas, "I Would Like" é só um single promocional e não vai ganhar vídeo. 



Torcemos muito para que o anuncio da garota se concretize de fato. Detestaríamos ver uma artista com tanto potencial ser desperdiçada e o lançamento de um disco tão promissor perder o sentido. Alô, gravadora da Zarinha, vamos querer!