Slider

A solidão trouxe nossa MØ alternativa de volta no lyric de “Don’t Leave”, do Snakehips

Nossa MØ alternativa ainda vive.
A cantora dinamarquesa MØ tá empenhada em emprestar seus vocais para mais um hit e, depois da colaboração com Cashmere Cat e SOPHIE em “After Coachella”, deu as caras no novo single do Snakehips, a maravilhosa “Don’t Leave”.

Enfim se distanciando da sonoridade tropical de singles como “Final Song” e “Drum”, a nova colaboração da cantora parte para um pop cheio de sintetizadores, só que numa pegada mais alternativa, e nesta sexta (06) foi lançada com seu lyric video, no qual a cantora aparece sozinha por um túnel, enquanto a letra aparece na parte inferior da tela, em formato de legenda.

“Don’t Leave” tem a missão de repetir o sucesso de “Cruel”, do Snakehips com Zayn, além de ser também a música responsável por manter o duo sendo assunto, até que seu disco de estreia seja lançado.

Apostamos que todos os objetivos serão alcançados. Olha só:



Neste ano, MØ deve lançar seu segundo álbum, sucessor de “No Mythologies To Follow”. A dinamarquesa tem promovido o material antecipadamente desde “Kamikaze”, que foi seu primeiro single após o sucesso com Major Lazer, “Lean On”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo