Slider

Nós precisamos falar sobre a música nova da Britney Spears, “Private Show”

“Private Show” é uma música inusitadamente maravilhosa.
Nós estivemos muito ocupados fazendo esse quis sobre a Britney Spears, enquanto ela colocava o seu novo disco, “Glory”, para pré-venda, bem como revelava o seu novo single promocional, “Private Show”, mas precisávamos falar sobre essa nova música da eterna princesinha do pop e aqui estamos.

Antes de qualquer coisa, vamos deixar claro: “Private Show” é uma música inusitadamente maravilhosa.

Ao contrário de “Make Me”, essa faixa evidencia a tal inspiração que Britney teve no The Weeknd nesse novo trabalho e, com um R&B classudo, que flerta com elementos eletrônicos, nos entrega uma faixa divertida, dançante e muito, mas muito, sensual.

Não dá pra deixar de perceber que a sua voz está bastante alterada em alguns momentos, o que pode causar certo desconforto, caso você nunca tenha ouvido os seus discos anteriores – principalmente o “Britney Jean”, você sabe o porquê – mas isso não é algo que torne a música menos interessante. Podemos até dizer que é o seu charmeney. E o que são aqueles trechos falados?

Pelo incrível que pareça, essa é a primeira vez em anos que Britney Spears fala em mudanças na sua sonoridade e, de fato, apresenta coisas diferentes. Como buzz single, “Private Show” tem a missão de nos deixar curiosos por o que está por vir e, sim, cumpre sua tarefa perfeitamente bem.

Que venha a glória.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo