Slider

Novo single do John Newman, “Olé”, é uma indireta do Calvin Harris para Taylor Swift

O jogo virou para a Taylor Swift.
O jogo virou para a Taylor Swift. Antes que a cantora pensasse em escrever sobre o fim do seu namoro com o Calvin Harris, até porque anda ocupadíssima com o Tom Hiddleston, o escocês foi lá e fez uma música cheia de indiretas para ela, lançada nessa sexta (08) como o novo single do John Newman.

Ouça “Olé” e outros lançamentos dessa sexta na nossa playlist no Spotify!

Newman e Harris já haviam colaborado em “Blame”, do disco “18 Months”, mas nessa colaboração, que será para o disco do John, fogem completamente da sonoridade de seus trabalhos anteriores, apostando em um reggae bem descompromissado, com potencial para a corrida pelo hit de verão do ano.

Chamada “Olé”, a letra da música é na perspectiva de um amante e, juntando as fichas de especulações, entende-se que seria algo cantado pelo personagem de Tom Hiddleston. Algumas das possíveis referências ao caso dele com Taylor incluem as palavras “low key”, que tem a pronúncia bem próxima de “Loki” (interpretado por Hiddleston em “Thor”), e os versos no qual Newman fala sobre ver a sua amada viajando com o seu namorado pela internet (exatamente como Taylor e Calvin protagonizaram fotos por um bom tempo).

Pouco tempo após o término, Calvin Harris publicou um “snap”, no qual aparece rodeado de mulheres, com a frase “eu escrevo canções”, e vale lembrar que, por mais engraçada que seja toda essa situação, ele já tem um histórico babaca, por conta daquele episódio em que, depois de terminar com a Rita Ora, a proibiu de cantar a música “I Will Never Let You Down”, produzida enquanto estavam juntos. Ao menos a música é bem interessante.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo