Slider

Os melhores lançamentos da semana: Cappa, Olly Murs, Shura, Allie X e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 A hitmaker de “I’m Good”, Cappa, está com outro single incrivelmente interessante para chamar de seu. “Mad About U” é uma faixa obrigatória na playlist dessa semana.

 Enquanto os EUA têm Nick Jonas e Justin Bieber, o Reino Unido tá de boa com o Olly Murs. Ele está de volta ao som do synthpop maravilhoso de “You Don’t Know Love”.

 O disco da Shura, “Nothing’s Real”, ESTÁ ENTRE NÓS. E, o melhor, no Spotify. Uma das que mais chamaram nossa atenção se chama “Indecision”.

 The Naked and Famous quer te deixar loucão com o synthpop de “Higher”. Boa pedida para ouvir no volume mais alto possível.

 A gente arrisca dizer que “All The Rage” será o primeiro grande hit da Allie X. Nos ajude a concretizar essa previsão, escutando a música até que ela chegue ao topo das paradas.

 Nina Nesbitt deu uma sumida, mas já está de volta e em sua melhor forma. “What It Feels Like” passeia entre o alt-R&B e pop, com produção do inglês Jon Gooch (aka Feed Me).

 Pela quinta vez consecutiva, LOLO lança um novo single de estreia. A cantora é a voz de “Miss Jackson”, do Panic! At The Disco, e agora também do hino “Not Gonna Let You Walk Away”.

 John Newman voltou todo levado para o reggae-pop em “Olé”. Surpreendentemente produzida pelo Calvin Harris, a música é especulada como uma indireta para a Taylor Swift. Jogo virado com sucesso.

 A artista importante em ascensão, Phoebe Ryan, se juntou ao rapper Kid Ink para o single “Dollar Bill”. A gente espera que agora vá.

 “Louder” é o novo single do misterioso projeto Charlie Who. Se isso te tranquiliza, nós sabemos que ele vem da Suécia (ou seja).

🆘 Estamos próximos do single de retorno da Britney Spears.

+ O brasileiro Ruxell em “Bun Bun”, da coletiva “Buuum Beats, Vol. 1”, a volta do Crystal Castles, música nova do Bright Lights 2x, mais Nina Nesbitt, um hit em potencial na voz da Dreezy, etc.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo