Slider

Novo single do Major Lazer com Justin Bieber, “Cold Water”, será lançado em duas semanas

#DIPLO2017.
Diplo quer ter certeza de que o próximo single do Major Lazer será tão grande quanto “Lean On” e, antes de lançar o disco “Music Is The Weapon”, prometido desde a chegada do “Peace Is The Mission”, o produtor tem tido dificuldades em escolher qual será o lead-single do álbum, mas parece que esse problema foi resolvido.

Inicialmente, o primeiro single do novo CD do Major Lazer seria uma parceria com o The Weeknd, prevista pra ser lançada antes que o trio passasse pelo Coachella, mas isso não rolou. Um pouco depois, Diplo confirmou então que estava em estúdio com a MØ e Justin Bieber, entretanto, quem ficou para a festa mesmo foi Bieber, Benny Blanco e Ed Sheeran (!).


O novo single do Major Lazer se chama “Cold Water” e, como foi anunciado por Bieber pelo Twitter, será lançado dentro de suas semanas. A música, como o canadense fez questão de frisar, foi composta em parceria com Benny e Sheeran, sendo esse último o nome por trás de “Love Yourself”, do CD “Purpose”. Tudo nos leva a crer que outro smash hit está à caminho.

Foram muitos os nomes de colaboradores que estiveram em estúdio com Diplo, sendo que boa parte dessas parcerias ainda não foram lançadas e podem aparecer nesse novo CD. Alguns dos possíveis nomes no “Music Is The Weapon” são The Weeknd, Usher, Tinashe, Iggy Azalea, Selena Gomez, Gwen Stefani e Sia.

Além do Major Lazer, Diplo também planeja lançar nesse ano um novo disco ao lado do Skrillex, com o projeto Jack Ü. A dupla também esteve em estúdio com vários nomes, incluindo Florence + The Machine.

É bom nos prepararmos para um 2017 bem Diplo.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo