Slider

Os melhores lançamentos da semana: Broods, Troye Sivan, Fletcher, Pet Shop Boys e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 O segundo disco do Broods, “Conscious”, já está no Spotify. Nossa primeira impressão foi inevitavelmente positiva e “Are You Home” foi uma das faixas que rapidamente chamou a nossa atenção. Só não seja idiota, ouça o disco completo, sério.

 Alessia Cara continua na tentativa de emplacar a sua “Wild Things”, mas, enquanto isso não acontece, ela dá uma força para a “Wild”, do Troye Sivan. Essa junção funcionou inusitadamente bem.

 Oliver Nelson é o nome de um saxofonista que faleceu em em 1975 (!), mas é também o nome escolhido por um DJ vindo do País das Maravilhas (aka Sueca), que lançou um single maravilhoso, chamado “Changes”.

 Uma das nossas apostas que ainda não vingaram, FLETCHER lançou outro importante single que nos faz pensar a razão dela ainda não ter dominado o mundo. A música se chama “Avalanche”.

 Calvin Harris não se contenta em dominar as paradas com a Rihanna e, desta vez, chega ao lado do Dizzee Rascal em “HYPE”. Esse é um hit pronto para o Reino Unido, sim ou claro?

 O novo single do produtor NEIKED se chama “Sexual”. Não é engraçado que a gente leia “naked” e depois “sexual”? Quanta coisa explicita numa só frase. Ele vem da Suécia, olha só que surpresa.

 “False Alarm” é o novo single do norueguês Matoma, com vocais da inglesa Becky Hill. Nenhum artista sueco envolvido.

 Se lembra do Ferras? Ele foi o primeiro contratado da gravadora da Katy Perry e até se juntou a ela em “Legends Never Die”, mas, como não é uma lenda, morreu na praia. Brincadeira. O novo single dele, “Closer”, é Nick-Jonasmente interessante.

 Nicole e Natalia são duas irmãs que formam o duo Nina Sky. Ni-cole e Na-talia. O “Sky” a gente não sabe de onde vem. A música nova delas aproveitam essa onda pós-“Sorry” da melhor maneira possível.

 E se o Pet Shop Boys fizesse tecnobrega? Sério, isso é exatamente o que eles fazem em “twenty-something”.

👍 O disco “25”, da Adele, chegou ao Spotify para a acabar com as nossas vidas.


+ Wrabel e sua “11 Blocks”, Imagine Dragons se mostrando um ótimo artista para trilhas sonora com “Sucker For Pain”, mais Cash Cash em “The Gun” (com a Dev ‘Like A G6’!), a quarta tentativa da Era Istrefi lançar a versão em inglês de “Bonbon” no Spotify, etc.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo