Slider

Fizeram uma versão brasileira do “Carpool Karaoke”, com a participação do Rico Dalasam!

Eles QUAAASE bateram o carro e cantaram músicas do Rico Dalasam, Beyoncé e Rihanna. Ficou sensacional, gente!
Todo mundo conhece o “Carpool Karaoke” do James Corden, né? Pra quem não sabe, esse é aquele quadro em que o cara entrevista e canta com vários artistas dentro de um carro, perdendo todo aquele formato engessado de artista-e-entrevistado, com clima super descontraído e, o melhor, engraçado.

Só pra você ter uma ideia, alguns dos artistas que já passaram pelo programa dele foram Sia, Adele, Stevie Wonder, Justin Bieber, Gwen Stefani, Demi Lovato, Chris Martin, One Direction, Selena Gomez e até Mariah Carey. Dá pra assistir aos vídeos em seu canal. E agora, o formato acabou de ganhar a sua versão brasileira!

Com a estreia do quadro nessa sexta-feira (24), o responsável pela versão “assumidamente pobre e abrasileirada do Carpoor do James Corden”, como o próprio descreve, é o publicitário Fábio Santana, que contou em seu primeiro vídeo com a participação de ninguém menos que o rapper Rico Dalasam.

Na sua entrevista, os dois conversaram sobre o início da carreira de Dalasam, que lançou há algumas semanas o disco “Orgunga”, a origem do seu nome artístico, o preconceito enfrentado por ser um rapper gay e negro, entre outras coisas. Mas, claro, tudo isso ao som de muita música! Do Rico, eles cantaram “Não Posso Esperar”, “Dalasam”, “Aceite-C”, “Riquíssima” e “Esse Close Eu Dei”, além de “Baby Boy”, da Beyoncé, e “Pour It Up”, da Rihanna.

Nós conversamos com o cara, que já tem vários convidados beeem bacanas em mente para os próximos programas e morremos de rir com essa estreia, que quase contou com uma batida do carro (registrada no vídeo!).

Assista, tá sensacional!



Imagina que louco se o James Corden dá uma carona para o Fábio ou vice-versa?! Já lançamos a ideia. Os vídeos passarão por aqui sempre que tiverem outros convidados interessantes do meio musical, mas vale se inscrever em seu canal para acompanha-los sempre em primeira mão.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo